Valor: R$5.200.000,00

Ref.: 2406
Av. Atlantica
Bairro: Brejatuba - Guaratuba

VENDAS
INCRÍVEL TRIPLEX FRENTE AO MAR ALTO PADRÃO.


Construída em 3 níveis, o projeto desenvolvido com o maior aproveitamento do terreno, iluminação e ventilação.

No Primeiro nível apresenta 03 (três) ambientes integrados, ampla sala, copa e linda cozinha em ilha. Móveis planejados e toda decoração com muito estilo e personalidade. Piscina na frente do imóvel com borda infinita dando a dimensão de continuidade. Suíte térrea para hospedes, lavanderia e garagem para até 04 veículos.

A escada, cozinha e banheiros revestidos em Quartzo branco, dando aos ambientes sofisticação e leveza deixando o ambiente claros harmoniosos e limpos.

No 2º (segundo) nível, contamos com 06 dormitórios climatizados, sendo 03 suítes, e 02 dela voltadas para frente com sacada e linda vista para o mar. Assim totalizamos 07 (sete) dormitórios - (sendo 04 suítes)

No 3º (terceiro) nível, temos uma ótima área Gourmet finamente decorada e integrada ao terraço. Spa com Pérgola em madeira para desfrutar de momentos que serão lembrados para o resto de sua vida. A vista e o nascer do sol são indescritíveis.

O Imóvel fica todo mobiliado com todos os sistemas de som e imagem, eletrodomésticos, eletroportáteis, decoração e todas as loucas e demais artigos de cozinha escolhidos e comprados nas melhores lojas, com estilos variados e alguns exclusivos comprados em viagens.

O Imóvel conta com um sistema de energia solar, ar condicionado split, sistema mono comando nas torneiras e duchas, central de gás com 6 cilindros e a escada não poderia faltar o detalhe de ter o Teto em vidro blindex retrátil.

São 500 m² de área construída, com muito estilo e personalidade.

Agende sua visita e viva o inesperado.





Dados do imóvel

Área útil: 500.00 m2

Dormitórios: 7
Sendo Suites: 4
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 5

  • Piscina adulto
  • Spa
  • Espaço Gourmet
  • Churrasqueira

  • Mais informações ligue:
    IMÓVEIS FT
    Telefone: (41) 3442-2848














    *O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio.
    *A disponibilidade do imóvel deve ser confirmada junto a imobiliária.